Categories:> Marketing Digital

Pensei contar a um amigo… mas preferi partilhar com todos!

No “hardwork” normal de uma segunda-feira de manhã nem olhei para o telemóvel, chegada a hora de almoço tinha algumas notificações, umas mais pessoais, outras de jogos, de grupos, de páginas e enfim tudo o que as redes sociais nos oferecem.

 

Ao que dedicamos mais tempo, é ao que partilham no nosso mural, analisamos para garantir se gostamos ou se não é suficientemente atractivo para representar a nossa “cara”. Mas sim, desta vez nós aceitamos e partilhamos a publicação!

 

Um amigo próximo rapidamente vai interagir, nós sabemos que é uma questão de tempo, o primeiro é sempre o mais difícil, as pessoas adoram sugestões, “Se ele gosta, eu também gosto!”, não é falta de personalidade é a essência do ser ,do experimentar, afinal crescemos a imitar as nossas inspirações, pai, mãe, família, amigos etc.

 

Partilhamos as experiências em busca da recordação e da nossa aprendizagem, valorizamos cada vez mais o tempo, queremos tudo mais rápido, com mais qualidade e mais eficaz. Com o tempo vamos evoluindo, antigamente não conversávamos ao telefone, não pensávamos em telemóveis e muito menos sonhávamos com a Internet, mas se antigamente tínhamos o boca-a-boca hoje temos o “share to share”!
E claro, Nós partilhamos!

Share