João Silva e Gonçalo Freitas têm 26 e 27 anos, respectivamente. Há um ano e meio, aventuraram-se no lançamento de um agência de comunicação que passou de zero clientes na carteira para cerca de 30. A digital connection trabalha com marcas como Izidoro, Damatta, Clínica Estética Dentária, Atlantis Ourivesaria, Sabores da Nossa Terra e Hotel Francis.
A agência começou por contar apenas com os dois fundadores, que trabalhavam a partir de casa. Hoje, tem já quatro colaboradores e um escritório em Cascais, além de estar a trabalhar com marcas em Espanha. João Silva explica à Marketeer que «a expansão do negócio em Espanha começou recentemente» e que «há um comercial a angariar clientes». Neste momento, têm sete projectos já a avançar, incluindo Ropema e Clínica Dentária.
Na história de João Silva e Gonçalo Freitas consta um estágio na Croácia, Erasmus em Madrid e até um part-time num restaurante indiano em Londres. O primeiro é licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial. Gonçalo Freitas, por seu turno, é licenciado em Engenharia Multimédia.
fonte: Marketeer